Flamengo Campeão, Azulão Na Ilusão
No Rio, uma final de dar no nervos, de um lado um time que sonha até com titulo da libertadores, do outro um que sonhava apenas com o carioca, o jogo começou simples, sem grandes chances, até que em uma bola na área Souza, oportunista fez 1x0.
Mas era só o ínicio, no botafogo o empate era certo, e não demorou a acontecer, aos 11 da segunda etapa Juinho, tambem oportunista fez de cabeça, e não muito depois, aos 15 Dodô fez o improvavel e virou o marcador.
Mais improvavel ainda era que Renato Augusto brincasse na frente da zaga botafoguense e fizesse um golaço de empate aos 27, o gol seria o ultimo, a decisão seria nos penaltis. Então, brilharia a estrela, não a do Botafogo e sim a do Flamengo, Bruno!! Com 2 defesas e sem errar nenhuma das cobranças o Botafogo ergueu a taça.
Em São Paulo o São Caetano entrava com vantagem de 2 gols, poderia até perder de 1x0 que seria campeão, mas fez tudo errado. Começou atrás, se fechou e com 24 minutos levou o primeiro, em cobrança de escandeio o grande e sensacional goleiro luis fez oque nenhum grande e sensacional goleiro deveria fazer, saiu da pequena area totalmente desajeitado e nao conseguiu socar a bola, 1x0. Mas o desespero nao foi total, mesmo com o santos tomando conta da partida.,
No segundo tempo o Santos continuou melhor e o São Caetano continuou o mesmo do mesmo, o jogo ficou catimbado até que aos 36 minutos o garoto Moraes que havia entrado na segunda etapa meteu a cabeça na bola e não disperdiçou, 2x0. Dali pra frente só deu Santos, aos 41 minutos o meia Luis Albreto achou que aquilo era luta livre e socou o garoto Moraes acabando expulso. Enfim, um fim de semana genial, de fortes emoções, e prometendo um grande brasileiro, tanto na série A quando na B.
Em Tempo: em Minas o Cruzeiro despachou o Galo mineiro por 2x0, mas mesmo assim perdeu o titulo ja que precisava de uma vitoria por 4 gols de diferença, em goiania o goias decepcionou e deixou o titulo para o atlético, em SC deu chapecoense, no parana o paranavai venceu o Parana e deixou em duvidaa o time que esta na libertadores.
Escrito por Mario Octavio às 18h47
[]
[envie esta mensagem]
[link]
|