Blog de Mário Octavio
   
 
   



BRASIL, Sudeste, LIMEIRA, JARDIM OURO VERDE, Homem, de 15 a 19 anos, Portuguese, Esportes, Informática e Internet
MSN -
 

  Histórico

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros sites
 Meu perfil no orkut
 Blog do Juca




 

 
 

Palpites para os jogos de hoje

Goías x Santa Cruz - O Goías descarta qualquer possibilidade de perder novamente para o fraco santa Cruz, pela situação de amabas não é dificil de se adivinhar que as apostas estão voltadas para o Gías, se der até de goleada.

Santos x Figueirense - O Santos é melhor e conta com a habilidade do meia Zé Roberto, mas o figueira tem soares no ataque e o meia Cícero que vem fazendo belas atuações, pelo fator casa da santos!!

Ponte preta x Internacional - a Ponte Preta luta contra o rebaixamento, o colorado ainda sonha com o titulo, o jogo é em campinas, a pressãop maior é sobre a ponte que se perder e o corinthians vencer vai parar na zona de rebaixamento, por esses fatores da Inter!!



Escrito por Mario Octavio às 12h20
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Eu Voltando...

Estou volando hoje ao blog, depois de uma semana de ´´mini férias´´, estava maravilhoso lá, obrigado a todos que me desejaram boa viajem!!

Carlos alberto indo??

Hoje tem reunião na alta cupula corinthians para se decitir o futuro do meia Carlos Alberto, que após a discusão com Emerson Leão ficou balançando na equipe, e ja está a uma semana sem atuar com os companheiros, a reunião de hoje deve envolver o presidente Alberto Dualib, o vice Nesi Curi, o técnico Emerson Leão e claro, o meia Carlos Alberto, protagonista da discusão.
Tudo indica que nada acontecerá, que o jogador levara uma muda leve e voltara a atuar pela equipe ja no próximo domingo, contra o Cruzeiro.

No Palmeiras...

Todos dissem que Salvador Hugo Palaiaestá cada vez mais balançando no cargo, Afonso Delamonica nega.

... Já no Sampa

Tudo vai as mil maravilhas, depois da expectativa da estréia do garoto Edgar e de todos verem que ele não é nada superior ao restop dos atacantes tudo reina em torno do otimismo do titulo, que ainda não está ganho... Olho no Gremiooo!!!



Escrito por Mario Octavio às 13h49
[] [envie esta mensagem
] []


 

 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]