Eu Voltando...
Estou volando hoje ao blog, depois de uma semana de ´´mini férias´´, estava maravilhoso lá, obrigado a todos que me desejaram boa viajem!!
Carlos alberto indo??
Hoje tem reunião na alta cupula corinthians para se decitir o futuro do meia Carlos Alberto, que após a discusão com Emerson Leão ficou balançando na equipe, e ja está a uma semana sem atuar com os companheiros, a reunião de hoje deve envolver o presidente Alberto Dualib, o vice Nesi Curi, o técnico Emerson Leão e claro, o meia Carlos Alberto, protagonista da discusão. Tudo indica que nada acontecerá, que o jogador levara uma muda leve e voltara a atuar pela equipe ja no próximo domingo, contra o Cruzeiro.
No Palmeiras...
Todos dissem que Salvador Hugo Palaiaestá cada vez mais balançando no cargo, Afonso Delamonica nega.
... Já no Sampa
Tudo vai as mil maravilhas, depois da expectativa da estréia do garoto Edgar e de todos verem que ele não é nada superior ao restop dos atacantes tudo reina em torno do otimismo do titulo, que ainda não está ganho... Olho no Gremiooo!!!
Escrito por Mario Octavio às 13h49
[]
[envie esta mensagem]
[link]
|