Blog de Mário Octavio
   
 
   



BRASIL, Sudeste, LIMEIRA, JARDIM OURO VERDE, Homem, de 15 a 19 anos, Portuguese, Esportes, Informática e Internet
MSN -
 

  Histórico

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros sites
 Meu perfil no orkut
 Blog do Juca




 

 
 

Ainda em ritmo de copa...

Hoje não estive em casa durante todo o dia, mas pelo que me falaram a seleção foi novamente apatica e só venceu pq jogou, ou melhor, treinou, contra uma ´´grande´´ seleção!!!

Abaixo o post de Juca Kfuri sobre o jogo, ja que não pude acompanha-lo

Brasil treina no Kuait

Não vi o treino entre titulares e reservas da Seleção Brasileira, ontem, no Kuait.

Sei que os titulares ganharam de 3 a 0, com dois gols de Rafael Sobis.

Deve ter sido um treino mais duro que o dos 4 a 0 de hoje contra as "estrelas" do Kuait, com gols de Sobis (com bela atuação), Robinho, Daniel Carvalho e Kaká.

Hoje não tem nota para os 19 jogadores que atuaram pela Seleção.

Afinal, dar nota em treino beira o ridículo.



Escrito por Mario Octavio às 19h14
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Rodada de Demolidores e Demolidos

Essa rodada foi uma das melhores do Brasileirão 2006, começando pela média de gols que passou dos 3 por partida e continuando por jogos bonitos e com classe.

Começando pelo demolidor São Paulo, que dentro do morumbi meteu nada menos que cinco gols na fraca equipe vascaina, mas o time continua sem ter os atacantes balançando as redes, Fabão e Miranda representaram a zaga, Danilo o meio Campo, RC O gol São Paulino e até andrade deixou sua marca para a equipe paulista.

No Pacaembu o Corinthians pegou o Santos com s certeza de tres pontos conquistados, até jogou para isso, mas não deu sorte, Rosinei e amoroso deram belos passes entre si, mas nenhum conseguiu converter, roger tambem jogou muito bem, como marcelo tambem conseguiu não falhar, mas Zé Roberto e Kleber comandaram a vitória Santista pelo placar de três a zero.

No Estadio Olimpico o gremio conseguiu se manter na cola dos paulistas e fez 2x1 na falha equipe palmeirense, 1x1 era o resultado ideal até uma falta acontecer na entradda da area do goleiro Diego, na barreira o goleirão arruumou mal e ainda colocou o baixinho Juninho paulista nela, resultado, gol de Tcheco, 2x1 placar final.

No Maracanã não é preciso nem comentar, obinashow atacou novamente e o Glorioso flamengo fez 4x1 no pobre fluminense, fluminense que está acostumado a ser sempre o melhor colocado dos times do Rio De Janeiro, esse ano... Tuta até tentou, fez 1x0 na estréa de Pc Gusmão na equipe tricolor, mas não teve jeito, Renato com dois golaços de falta e Obina( que chegou a ser comparado com ronaldinho gaucho após esse jogo) fez os outros dois, 4x1 no final.

O Botafgo não tomou conhecimento do ultimo colocaao Santa Cruz e fez 3x0 retomando o caminho das vitórias, ja o Santa se afundou mais ainda.

Outros Resultados:

Juventude 3x2 Atlético P.

Fortaleza 1x1 Figueirense.

São Caetano 1x2 Goias

Parana 2x1 Ponte Preta

Cruzeiro 2x1 Internacional



Escrito por Mario Octavio às 19h48
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Palpites da rodada


Um mes se passou e os palpites estão de volta, vou tentar acertar ao maximo, mas vou parar de prometer, vai que erro de novo...


Palmeiras x Gremio - O Palmeiras joga fora de casa com o surpreendente gremio que vem na vice liderança da competição, atras apenas do São Paulo, e apesar de vim de uma super vitória contra o lider deve ter problemas contra a equipe gaucha, acho que da gremio.


Botafogo x Santa Cruz - O botafogo joga em casa com o apoio da torcida contra o lanterna, pela lógica daria Botafogo, mas minha aposta é em um empate.


Juventude x Atlético Paranaense - O Juventude tem uma zaga exelente e dificilmente perde em casa, empates e vitórias são comuns em Caxias, acho que desta vez A zaga do Juventude se dá bem novamente e a equipe de Caxias vence.


São Paulo x Vasco - Imagina o Gremio perdendo e o São Paulo ganhando?? Eu não!!! os dois devem vencer, dentro de casa e contra o Vasco o são paulo terá tranquilidade e deve vencer.


São Caetano x Goias - Jogo dos esquecidos e anonimos, o Goias e bem melhor e deve vencer, mas o São Caetano mantem as esperanças com Elton, Marcelinho e Anderson Lima comandando a equipe, mas eu aposto em vitória do time goiano.


Parana x Ponte Preta - O parana surpreendeu no inicio e chegou a ser vice-lider, mas agora decaiu e está prestes a ficar de fora até da sul americana, e pela sua fraca equipe é bem capaz mesmo, mas o jogo é em casa e contra a fraquissima ponte preta de campinas, o guarani está da segunda pra terceira, a ponte luta para nao fazer aa travessia para a segundona, mas acho que hoje é parana na cabeça.


Flamengo x Fluminense - É Classico!!!!!! jogo no maracanã com mando da equipe flamenguista, comandada por renato e pelo trio Obina, Luizão e Savio o Flamengo deve vencer a angustiada equipe do fluminense que não consegue se acertar na competição.


Cruzeiro x Internacional - O cruzeiro ness atemporada ja foi lider, figurou entre os primeiros, mas decaiu demais, gil foi embora, elber não faz os gols de antes, carlinhos bala não é o mesmo do santa e Wagner não consegue fazer mais nada, o goleiro Fabio então nem se fala, hoje da inter.


Fortaleza x Figueirense - O fortaleza está quase rebaixado, apesar de jogar em casa acho que dá Figueira.


Corinthians x Santos - Outro classico da rodada, o classico paulista, ao contrario do que acontece com o carioca, só ocorrerá amanhã, o corinthians leva ligeira vantagem nesse confronto por ter uma equipe melhor e mais equilibrada, e apesar dos muitos desfalques da corinthians.




Escrito por Mario Octavio às 13h58
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Na boca da urna e na boca do gol

Dos três presidentes de grandes clubes brasileiros que se candidataram a deputado, dois se deram bem e um se deu mal.

Paulo Odone, presidente do Grêmio, se elegeu deputado estadual no Rio Grande do Sul, pelo PPS, em segundo lugar, com 83.600 votos.

Zezé Perrella, presidente de fato, vice-presidente de direito, do Cruzeiro, também se elegeu deputado estadual em Minas Gerais, pelo PSDB, em 25o. lugar, com 69.137 votos.

Já Eurico Miranda, presidente do Vasco, concorreu a deputado federal, pelo PP do Rio de Janeiro, e ficou em 63.o lugar, com apenas 30.518 votos, novamente cassado pelo voto popular, como aconteceu em 2002.

Já Roberto Dinamite, do PMDB, elegeu-se deputado estadual no Rio, com 49.096 votos, e enfrentará Eurico Miranda nas próximas eleições no Vasco.

Outro ex-centroavante, Reinaldo, do Atlético Mineiro, do PV, amargou o 125o. lugar para deputado estadual em Minas Gerais, com 21.931 votos.

Reinaldo surpreendeu a todos, dado seu passado contestador, ao dar o título de cidadão belo horizontino ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Deu o título ao cartola e  deu-se mal com o eleitorado.

No Distrito Federal, o ex-ministro do Esporte, Agnelo Queiroz, do PCdoB,  perdeu a eleição para o Senado, com 43% dos votos contra 51% do velho cacique Joaquim Roriz.

Fonte: Blog Do Juca

Em Tempo: Hoje não teremos bola na Area ja que não houve rodada do brasileirão nesse fim de semana.

Em Tempo²: Os palpites da rodada estão de volta apartir dessa quarta em!! o periodo de 1 mes acabou!!



Escrito por Mario Octavio às 14h09
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

... E a Tréplica para acabar

Alex quem mandou, essa é a ultima, nem adianta mandar mais nada, se não o blog vai virar disputa entre corinthians e São Paulo!!!



Escrito por Mario Octavio às 00h15
[] [envie esta mensagem
] []


 

 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]