Blog de Mário Octavio
   
 
   



BRASIL, Sudeste, LIMEIRA, JARDIM OURO VERDE, Homem, de 15 a 19 anos, Portuguese, Esportes, Informática e Internet
MSN -
 

  Histórico

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros sites
 Meu perfil no orkut
 Blog do Juca




 

 
 

A Réplica...

Renato Manda, eu Blogo...

SÃO PAULINOS E CORINTHIANOS VEJAM AS DIFERENÇAS

saopaulino com uniforme=coronel
corintiano com uniforme=porteiro
saopaulino com arma=praticante de tiro
corintiano com arma=assaltante
saopaulino fresco=playboy
corintiano fresco=viado
saopaulino com maleta=executivo
corintiano com maleta=office-boy
saopaulino com chofer=milionario
corintiano com chofer=presidiario
saopaulino se coçando=alergico
corintiano se coçando=sarnento
saopaulino correndo=eportista
corintiano correndo=ladrao
saopaulino vestido de branco=medico
corintiano vestido de branco=pai-de-santo
saopaulino subindo o morro=fazendo rapel
corintiano subindo o morro=voltando para
casa
saopaulino bem vestido=executivo
corintiano bem vestio=estelionatario
saopaulino barrigudo=bem sucedido
corintiano barrigudo=com vermes
saopaulino coçando a cabeça=pensativo
corintiano coçando a cabeça=piolhento
saopaulino de terno=empresario
corintiano de terno=defunto
saopaulino dirigindo=proprietario do carro
corintiano dirigindo=chofer
saopaulino traido=adulterio
corintiano traido=corno



Escrito por Mario Octavio às 12h46
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Hino do São Paulo??

Não fiquem bravos, me mandaram isso aqui e pediram que eu colocasse no blog, o email não contia o nome de quem mandou, se a pessoa entrar no blog por favor diga a autoria.

E não adianta ficar bravo, se vc tiver alguma coisa pra mandar, mario_octavio_2@hotmail.com , lembrando que pode ser qualquer coisa, sou Jornalista FC.




Escrito por Mario Octavio às 13h33
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Bola Na Área



Escrito por Mario Octavio às 22h58
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Olha o Galo ai genteeee!!!

O galo mais lindo do mundo, como diria Milton Neves  teve ontem contra o Sport de Recife o maior publico pagante do brasileirão 2006 no ano, tanto na série B quando na A.

O galo conseguiu levar nada menos  que 49.125 pagantes  (52.030 pessoas no total) ao estadio!!!

Isso sim é uma torcida, que até agora só apoiou o time e ainda não teve uma só briga no ano!!

O recorde passado pertencia ao Bahia, que Está na série C do brasileirão e teve 46.154 torcedores no estadio para acompanhar o jogo contra o Ananindeua.

Abaixo os jogos do galo mineiro dentro de casa e a frente o publico presente no estadio:

01 - Atlético x Náutico - 27.575
02 - Atlético x CRB - 13.078
03 - Atlético x Remo - 13.009
04 - Atlético x Ituano - 20.193
05 - Atlético x Vila Nova-GO - 12.258
06 - Atlético x Santo André - 14.663
07 - Atlético x Gama - 11.848
08 - Atlético x Portuguesa - 27.673
09 - Atlético x Coritiba - 26.302
10 - Atlético x Ceará - 30.909
11 - Atlético x Marília - 24.222
12 - Atlético x Paulista - 32.210
13 - Atlético x Sport - 49.125

Nem o São Paulo em final de libertadores fez isso, os times da série A deveriam se envergonhar do que vemos nos estadios e os torcedores deveriam comparecer mais para apoiar seus times que estão perdendo para o Bahia que está na série C.



Escrito por Mario Octavio às 19h14
[] [envie esta mensagem
] []


 

 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]