Olha o Galo ai genteeee!!!
O galo mais lindo do mundo, como diria Milton Neves teve ontem contra o Sport de Recife o maior publico pagante do brasileirão 2006 no ano, tanto na série B quando na A.
O galo conseguiu levar nada menos que 49.125 pagantes (52.030 pessoas no total) ao estadio!!!
Isso sim é uma torcida, que até agora só apoiou o time e ainda não teve uma só briga no ano!!
O recorde passado pertencia ao Bahia, que Está na série C do brasileirão e teve 46.154 torcedores no estadio para acompanhar o jogo contra o Ananindeua.
Abaixo os jogos do galo mineiro dentro de casa e a frente o publico presente no estadio:
01 - Atlético x Náutico - 27.575 02 - Atlético x CRB - 13.078 03 - Atlético x Remo - 13.009 04 - Atlético x Ituano - 20.193 05 - Atlético x Vila Nova-GO - 12.258 06 - Atlético x Santo André - 14.663 07 - Atlético x Gama - 11.848 08 - Atlético x Portuguesa - 27.673 09 - Atlético x Coritiba - 26.302 10 - Atlético x Ceará - 30.909 11 - Atlético x Marília - 24.222 12 - Atlético x Paulista - 32.210 13 - Atlético x Sport - 49.125
Nem o São Paulo em final de libertadores fez isso, os times da série A deveriam se envergonhar do que vemos nos estadios e os torcedores deveriam comparecer mais para apoiar seus times que estão perdendo para o Bahia que está na série C.
Escrito por Mario Octavio às 19h14
[]
[envie esta mensagem]
[link]
|