 |
| |
| |



|
BRASIL, Sudeste, LIMEIRA, JARDIM OURO VERDE, Homem, de 15 a 19 anos, Portuguese, Esportes, Informática e Internet MSN -
|
|
|
 |

|
|
 |
| |
Valeu Meninas(2)!!
As meninas do basquete feminino fizeram hoje a disputa do terceiro lugar contra os EUA, e Decepcionaram muito, o jogo foi 99x59 para as americanas, e a seleção foi apatica e parecendo estar na disputa de setimo e oitavo lugar.
Com isso a seleção ficou em quarto, o que não é nenhum péssimo resultado, se lembrarmos da seleção masculina!!!
Agora é rumo ao Pan 2007!!!!
Escrito por Mario Octavio às 18h41
[]
[envie esta mensagem]
[link]
|
|
 |

 |
| |
Resumo Da Rodada
Corinthians x Vasco - O Corinthians foi melhor durante o segundo tempo, ao contrario do primeiro que foi aonde o vasco dominou, o jogo acabou 2x2.
Palmeiras x Santa Cruz - Jogando fora de casa a equipe palmeirense deu vexame e perdeu de dois para o lanterna da competição, o santa cruz, agora enfrenta o lider são paulo emm presidente prudente, o palestra italia esta interditado!!
São Paulo x São Caetano - O São Paulo se manteve lider ao vencer o São Caetano na quarta feira por 1x0, gol meio sem querer de richarlison, e segue dessa maneira rumo ao titulo.
Santos x Fluminense - Em partida na Vila Belmiro o Santos pegou o fluminense e fez 1x0, gol de Cleber Santa de penalti, penalti que foi muito mal marcado pelo arbitro, mas o flminense conseguiu empate após a saida errada do gol de fabio costa e a cabeçada de luis alberto para as redes, contra!!, no fim 1x1, após o jogo o goleiro santista se envolveu em uma briga e acabou com um corte no supercilio, resultado: uma semana fora dos gramados.
Gremio x Botafogo - O Gremio mostrou por que está entre os lideres e meteu quatro no fraco botafogo, a vitória serviu para alertar o São Paulo e para mostrar aos botafoguenses que aquela vitorias por quatro foi apenas ilusão, agora o gremio pega o goias rumo a liderança.
Figueirense x Internacional - O Internacional, candidato direto ao titulo perdeu por 1x0, gol de Marquinhos parana na incrivel bobeada do goleirão Clemer, agora os colorados enfrentam o Corinthians dentro de casa.
Parana x Fortaleza - Com gol de penalti do atacante Leonardo o Paranba não fez mais que a obrigação e venceu por 1x0 o fragil fortaleza.
Goias x Atlético P.- O Cap conseguiuu um feito heróico no Serra dourada, após estar perdendo por 2x0 conseguiu diminuir e chegar ao empate aos 45 da segunda etapa.2x2.
Flamengo x Cruzeiro - O Flamengo jogou em casa e conseguiu vencer, placar magro, 1x0.
Em Tempo: O prazo de um mes está acabando, daqui uma semana os palpites da Rodada estão de volta!!!
Escrito por Mario Octavio às 13h26
[]
[envie esta mensagem]
[link]
|
|
 |

 |
| |
Valeu Meninas!!!
Valente, jogando bem, guerriando, mas esquecendo que o jogo tem quatro tempos, foi assim o jogo da seleção feminina de basquete contra a Australia pelo mundial Feminino de basquete.
Jogando maravilhosamente o primeiro tempo a seleção estava perdendo por 21x19 até aos 9:59, quando uma cesta de 2 caiu o o primeiro tempo terminou empatado em 21x21, no segundo tempo o dominio brasileiro falou mais alto e o tempo acabou em 21x19, até ai tudo perfeito, mas melhoraria, com um terceiro tempo genial o brasil chegaria ao quarto tempo com umw vantagem de nada menos de 9 pontos.
Mas no quarto tempo a seleção não se encontrou, e alem de perder a vantagem de 9 conseguiu a fasanha de levar mais 9, isso em 7 minutos, a seleção até tentou se recuperar, mas ja era tarde, a seleção foi apatica como a seleção masculina de futebol e perdeu por 88x76.
A Australiana penelope Taylor foi a cestinha da partida e quem comandu a seleção australiana rumo a final, apesar de tudo o resultado não mostrou a realidade do jogo, jogo que o Brasil foi extremamente superior.
Agora a seleção vai enfrentar ou EUA ou Russia na disputa da terceira colocação que acontece nesse sabado as nove da manhã, dessa vez não deu, agora é rumo ao Pan 2007 no Rio e as olimpiadas 2008 em pequim!
Escrito por Mario Octavio às 17h02
[]
[envie esta mensagem]
[link]
|
|
 |

 |
| |
Meninas Nas Semi
As Menionas do basquete feminno acabarm de vencer a seleção da República Tcheca por pelo placar de 75 x 51, o jogo foi definido na primeira etapa que acabou em 46x28.
Amanhã o Brasil joga pelas semi-finais, o adversario saira do confronto entre AustraliaxFrança, tomara que as seleção feminina não decepcione, ja basta a masculina...
Escrito por Mario Octavio às 17h05
[]
[envie esta mensagem]
[link]
|
|
 |

 |
| |
Brasil nas Quartas
A seleção Brasileira Feminina de basquete venceu hoje a seleção de Canada por mais de trinta pontos de diferença, jogando bonito e com Janete brilhando novamente.
Com essa vitória a seleção chegou as quartas de finais e enfrenta agora a seleção da Republica Tcheca, tambem muito forte, porém, com essa vitória alem da classificação o brasil conseguiu fugir das americanas ja nas quartas, mas caso passe as Australianas podem aparecer no caminho das jogadoras novamente.
Brasileiro:
Ontem pela rodada do brasileirão os jogos que mereceram destaque foram Gremio 4x0 Botafogo e a vitória heróica por 1x0 do Corinthians em cima do Parana, o São Paulo tambem venceu e continuou na liderança do campeonato.
Em Tempo: Hoje não haverá bola na Area, devido ao feriado da cidade passei o dia fora e não tive tempo para gravar o programa, na semana que vem o programa voltara ao normal.
Escrito por Mario Octavio às 23h15
[]
[envie esta mensagem]
[link]
|
|
 |

 |
| |
O Segredo do Boca!!!
Nos últimos tempos venho destinando à observação do comportamento das torcidas a mesma atenção que normalmente reservo ao arranjo tático das equipes em campo. Infelizmente, as redes de televisão não mostram muitos detalhes da reação do público, fora os tradicionais flashes de torcedoras e figuras folclóricas das arquibancadas. Se as transmissões tivessem aqueles modernos recursos multicâmera, que permitem ao telespectador escolher o ângulo pelo qual prefere ver um evento, e se uma dessas câmeras estivesse apontada para as arquibancadas, confesso que passaria um bom tempo acompanhando as coisas da perspectiva das turbas apaixonadas. Menos mal que os microfones que captam o som ambiente, além das minhas incursões aos estádios, permitem concluir algo sobre a questão.
Os jogos da decisão da Recopa, entre Boca Juniors e São Paulo, foram particularmente interessantes para quem pretende entender as reações dos torcedores e comparar o estilo de torcer de brasileiros e argentinos. No jogo de ida, vimos “la hinchada de Boca” fazer o que faz sempre: cantar apaixonadamente o tempo todo, incentivando a equipe quando domina as ações e incentivando ainda mais quando cresce a pressão do adversário. No jogo de volta, acompanhamos a torcida do São Paulo delirar quando o time abriu o marcador, se calar com o gol de empate e simplesmente descambar para a violência quando os visitantes viraram o jogo. É claro que não estou falando aqui do torcedor sãopaulino que vai ao estádio apenas para apoiar seu time, mas às torcidas organizadas, que, seja por seu tamanho, seja por sua atitude, acabam dando o tom das arquibancadas. Os dois jogos foram muito equilibrados – e é exatamente por isso que eu acho que a atitude das torcidas fez a diferença.
A reação ardente dos argentinos não chega a ser novidade – e nem é exclusividade do Boca, ainda que sua torcida esteja um tom acima das demais. Recordo-me do jogo que marcou a reinauguração da Bombonera e foi vencido pelo Racing por nada menos que 6 x 0. Naquela tarde, arrepiado de emoção, vi a torcida local gritar “dale Boca!” até os refletores do estádio serem apagados, mais de meia hora depois do final da partida. Isso mesmo: meia hora. E depois de um 6 x 0! Não deve ser por acaso que o Boca, com o título de ontem, tomou do Independiente o título de “Rey de Copas”: aquele que, entre todos os clubes do mundo, conta com maior cartel de títulos internacionais. O Boca tem agora 16, contra 15 de Independiente, Real Madrid e Milan. Neste século, dos 21 títulos disputados por equipes da América do Sul, o Boca abiscoitou nada menos do que nove.
Chega a ser desagradável a falta de paciência dos torcedores brasileiros. Com raras exceções, as torcidas organizadas no Brasil não precisam de mais do que duas derrotas ou alguns passes errados para entrarem em fúria. O destempero das organizadas é tão irracional que começa a despertar – com muita justiça – uma reação indignada daqueles que vão ao estádio para apoiar o time, e não para acalentar o juízo final a cada tropeço. O que vale para o São Paulo, evidentemente vale para os demais clubes do país, já que a psicologia das torcidas daqui é muito semelhante.
A diferença entre os torcedores brasileiros e argentinos é muito evidente e, para mim, fácil de explicar. Enquanto os argentinos amam o clube de uma forma quase religiosa – sem esperar nada em troca –, os brasileiros, especialmente os bárbaros das torcidas organizadas, se consideram donos dos clubes. E donos daqueles irascíveis, sem paciência para tolerar deslizes e inesgotável disposição para xingar quando as coisas não saem de acordo com seu ambicioso script de glórias. Isso só serve para cristalizar ainda mais aquela impressão que alguém registrou certa vez, com muito acerto: as torcidas organizadas não amam os clubes. Amam apenas e tão somente as vitórias e a chance de humilhar os torcedores adversários. Uma pena.
Fonte: Coluna do Jornalista Marcos Caetano no Portal IG
Em Tempo: As meninas do basquete perderam hoje por 80x71 e ficaram com uma vitória e uma derrota na chave, elas haviam vencido ontem a seleção da Lituania, amanhã as 15h15 a seleção enfrenta a ultima partida do grupo, contra Canada.
Escrito por Mario Octavio às 12h31
[]
[envie esta mensagem]
[link]
|
|
 |


|