Corinthians e Santos vencem, Mas o que vale é hoje
Corinthians e Sanos fizeram hoje suas estréias pela copa sul americana, no pacaembu(estratégia para aumentar a renda) o Santos encarou o cruzeeiro e venceu por 1x0, gol de André aos 36 da segunda etapa, o cruzeiro ainda teve Luizão expulo por ´´agredir´´ o atacante wellington Paulista.
Ja em são Januario o Vasco praticamente disse adeus a copa após perder por 1x0 para o corinthians, gol de Gustavo Nery que jogou muito bem(oque a chegada de um jogador na mesma pocisão não faz né), o time do parque são jorge ainda teve um gol não marcada pelo arbitragem, feio por renato, coisas que acontecem no futebol e que se a fifa investisse mais nao aconteceriam.
Mas o que vale é hoje, as 22h00 na argentina, no la bombonera o São Paulo campeão dass américasde 2005(em 2006 deu vexame e foi derrubado pelo inter na final, o salto foi muito alto) enfrenta o Boca Juniors, campeão da sul americana 2005(copa cujo o brasil nunca teve um campeão), a recopa será dividida em 2 jogos, o segundo será no morumbi, em são paulo, E que de brasil!!!
Em Tempo: A seleção Brasileira feminina de basquete ja começou a preparação para o mundial desse ano, esperemos que ela não de vexame como a masculina deu.
Em Tempo ²: A Seleção alemã fez ontem 13x0 na seleção de San Marino pela eliminatórias européias para a copa 2010.
Em Tempo ³: A time mania foi aprovada, mais uma palhaçada no futebol brasileiro
Escrito por Mario Octavio às 01h41
[]
[envie esta mensagem]
[link]
|