Blog de Mário Octavio
   
 
   



BRASIL, Sudeste, LIMEIRA, JARDIM OURO VERDE, Homem, de 15 a 19 anos, Portuguese, Esportes, Informática e Internet
MSN -
 

  Histórico

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros sites
 Meu perfil no orkut
 Blog do Juca




 

 
 

Rogério Falha na Argentina e Torcedor Morre no Rio

Ontem tivemos dois jogos, um pela copa sul americana e outro pelo Recopa.

Na Argentina o São Paulo enfrentou o Boca Juniors e se deu mal, o São Paulo Fez 1x0 com gol de Tiago do maio da rua após falha de Bobadilha, mas a festa só durou um tempo, na segunda etapa a zaga paulista falhou feio e Palacio ficou cara a cara com Rogério Ceni, 1x1, e ainda deu tempo de Ceni falhar(novamente) e soutar a bola na frente de Palacio que só empurrou para o 2x1, agora o São Paulo terá que vencer dentro de casa para pelo menos levar aos penaltis.

Ja No Maracanã O Fluminense enfrentou o Botafogo pela Sul americana e empatou em 1x1, gols de Reinaldo e Juninho, a arbitragewm deveria ser o personagem principal pelo numero de erros que cometeu, mas não  foi, o personagem principal(ou os personagens) foram as torcidas organizadas de ambas as equipes, que marcaram pelo orkut uma briga na entrada do jogo, a briga se alastrou e acabou em tiroteio, tiroteio que teve dois feridos e um morto com uma bala no peito, o torcedor não teve seu nome divulgado.~

É uma pena que as chamadas organizadas ainda fazam isso(bandidos!!!) e estraguem oque é feito dentro de campo e oque realmente interessa, o futebol!



Escrito por Mario Octavio às 19h10
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Corinthians e Santos vencem, Mas o que vale é hoje

Corinthians e Sanos fizeram hoje suas estréias pela copa sul americana, no pacaembu(estratégia para aumentar a renda) o Santos encarou o cruzeeiro e venceu por 1x0, gol de André aos 36 da segunda etapa, o cruzeiro ainda teve Luizão expulo por ´´agredir´´ o atacante wellington Paulista.

Ja em são Januario o Vasco praticamente disse adeus a copa após perder por 1x0 para o corinthians, gol de Gustavo Nery que jogou muito bem(oque a chegada de um jogador na mesma pocisão  não faz né), o time do parque são jorge ainda teve um gol não marcada pelo arbitragem, feio por renato, coisas que acontecem no futebol e que se a fifa investisse mais nao aconteceriam.

Mas o que vale é hoje, as 22h00 na argentina, no la bombonera o São Paulo campeão dass américasde 2005(em 2006 deu vexame e foi derrubado pelo inter na final, o salto foi muito alto) enfrenta o Boca Juniors, campeão da sul americana 2005(copa cujo o brasil nunca teve um campeão), a recopa será dividida em 2 jogos, o segundo será no morumbi, em são paulo, E que de brasil!!!

Em Tempo: A seleção Brasileira feminina de basquete ja começou a preparação para o mundial desse ano, esperemos que ela não de vexame como a masculina deu.

Em Tempo ²: A Seleção alemã fez ontem 13x0 na seleção de San Marino pela eliminatórias européias para a copa 2010.

Em Tempo ³: A time mania foi aprovada, mais uma palhaçada no futebol brasileiro

 



Escrito por Mario Octavio às 01h41
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Sul Americana é hoje, amanhã é recopa

A copa Sul Americana começa hoje sua fase brasileira, serão 4 jogos hoje a amanhã:

vasco x Corinthians
Santos x Cruzeiro
Botafogo x Fluminense
Paraná x Atlético-PR

 Amanhã começa tambem a Recopa que terá o campeão da libertadores(São Paulo) e o da sul americana(Boca Juniors) do ano passado, o jogo de ida será na argentina e o de volta no morumbi aqui no brasil!!

 

 



Escrito por Mario Octavio às 13h22
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Bola Na Área





Escrito por Mario Octavio às 13h03
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Bola Na Área Nessa Segunda

O Bola Na Área que normalmente iria ao ar hoje deixara para ir ao ar nessa segunda-feira, o motivo é varios problemas que aconteceram nesse domiungo, começando pelo computador zero bala que pela primeira vez deu problemas de conexão, continuando pelo site do youtube, aonde os videos são hospetados, la o site ficou 2 horas em manutenção, e continuando pela uol que deixou varios blogs fora do ar(entre eles esse daqui) e ainda deixa alguns, cujo não estou conseguindo acessar, algumas opções tambem esão inativas por estarem, em manutenção, como a de comentarios, la há alguns comentarios na espera para serem aceitos, mas isso só amanhã!!!!



Escrito por Mario Octavio às 22h28
[] [envie esta mensagem
] []


 

 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]