Blog de Mário Octavio
   
 
   



BRASIL, Sudeste, LIMEIRA, JARDIM OURO VERDE, Homem, de 15 a 19 anos, Portuguese, Esportes, Informática e Internet
MSN -
 

  Histórico

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros sites
 Meu perfil no orkut
 Blog do Juca




 

 
 

Tevez nunca mais?

E o argentino contua causando polemica no corinthians, o atacante mostrou hoje a tarde em entrevista a um programa esportivo da argentina um docuymento assinato por kia, o documento autorizava tevez a ficar atyé dia 30 de licensa do corinthians. É mole?

Mas isso pode custar caroi a ele, não só a ele, mas a mascherano tambem, mascherano teria dito que estava insatisfeito no clube e pode pagar meio caro por isso. Os dois podem ser cortados do amistoso contra a seleção brasileira no próximo dia 3 de setembro.

E tem mais ainda, Tevez falou njo programa que seu empresario está junto a Kia tentando negocia-lo com um clube ingles(claramente o machester) e que caso a negociação nao vá para a frente voltará ao corinthians, mas sob uma condição, Leão tem que pedir desculpas a ele, oque teoricamente nunca acontecerá!!

Palpites para os jogos de hoje:

Fluminense x Atlético Paranaense - Jogo no maracanã, aonde o fluminense tenta voltar a vencer, agora com novo comandante, Antonio Lopez, que chega para tentar colocar ordem na casa, Pet deve ter nova chance e acredito na vitória do time das laranjeiras.

Santos x Goías - O Santos vem de um empate desastroso com o santa cruz dentro de casa, do jeito que dá arrisco em empate, e de preferencia 0x0!!

Cruzeiro x São Caetano - Eu aposto mais uma vez no cruzeiro, não é possivel que um time desse nivel perca novamente, e principalmente jogando na toca da raposa, acho que dá cruzeiro apesar do são caetano estar embalado.

Em Tempo: Amanhã tem Bola Na Área



Escrito por Mario Octavio às 01h26
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Grande Sevilla

O Sevilla mostrou hoje que não é um time debutante do futebol espanhol e derrubou o forte barcelona na final da super copa da Uefa.

O sevilla, dos brasileiros Luis Fabiano e Renato venceu o Barcelona de Ronaldinho Gaucho, silvinho e belleti pelo placar de 3x0, um dos gols veio da assistencia do brasileiro luis Fabiano, o ultimo acaba de acontecer depois de puyol fazer penalti e Valeska balançar a rede.

Na luta considerada por muitos entre Davi e Golias, novamente deu Davi!!!

Dia 13 começa a copa dos campeões, será que o barcelona leva de novo?? Duvido muito.

Em tempo: Nesse domingo tem Bola Na Área!!!



Escrito por Mario Octavio às 17h29
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

São Paulo em primeiro

O São Paulo termineou o turno em primeiro!!

O Parana jogou  em São Paulo dentro do Morumbi como se estivesse em Coritiba, e por pouco não estragou a festa dos paulistas.

O time Paranaense saiu na frente logo de cara, mas nem dois minutos depois levou o empate, mesmo continuou guerreiro e muito melhor na partida, Rogério Ceni mostrou que não é todo jogo que está inspirado e errou tres cobranças de falta, uma delas na arquibancada.

O Parana lutou tanto que chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo.

Mas na segunda etapa, após a zaga do Parana ficar discutindo e se esquecer de marcar o zagueiro Alex silva fez o gol de empate dos paulistas no morumbi, ai o fator campo prevaleceu e nao demorou para que Leandro balansasse a rede, 3x2 São Paulo.

Com isso o time da capital paulista terminou o turno como lider, e se acontecer oque aconteceu nos anos anteriores o são paulo ja é campeão, ja que deste de que a formula de pontos corridos foi adotada o campeão do primeiro turno se tornava campeão da competição.

Nos outros jogos po gremio mostrou um futebol de dar inveja e fez 4x1 no fraco fortaleza, que volto a repetir, pra mim ja caiu!! e a equipe de são januario derrubou o figueirense em casa pelo placar de 3x1.

Em Tempo: o Brasil foi eliminado essa noite do mundial de basquete após perder a terceira em quatro jogos, o brasil que jog8u em todos os momentos com equipes inferiores errou demais novamente, ja que falhou em todos os jogos, e perdeu vergonhosamente!!



Escrito por Mario Octavio às 22h44
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Quarta de Jogos Ruins

Em Caxias o Corithians foi enfrentar o juventude, sem Tevez e Carlos Alberto, seus principais jogadores, tentou fazer alguma coisA mas sem sucesso, só não levou uma sapecada porque os atacantes do time de Caxias resolveram perder uma chuvas de gols, Cristhian perdeu um sem goleiro a uma distancia de nove metros, brincadeira?No mesmo jogo Rosinei deu uma cotovelada no meia Renan, e eu aida estou tentando descobrir por que motivo ele não levou o vermelho.

Nos outros jogos o Palmeiras venceu no palestra, como esse blog havia afirmado que tava, o Santos traiu o palpite desse blog ao levatr um gol do meio da rua, oque não se pode em um time como o Santos,!!

O Cruzeiro conseguiu perder mais uma, não seria o caso de se mudar de tecnico? Aqui no Brasil sempre que um time perde se acontece isso, e o Flamengo que foi garfado pelo arbitro da partida conseguiu um bom empate(Bom pq condseguiu o empate no ultimo minuto com Renato, que tambem fez o primeiro).

Para hoje:

Gremio x Fortaleza - O Gremio ja parece ter superado o trauma da segundona e está muito bem na competição, pode ir até para a sul americana, ja o fortaleza não vai vencer de nvo. Dá Gremio.

Figueirense x Vasco - O figueirense é mais time, por outro lado o Vasco vem de uma vitória empolgante contra o santos na vila, acho que prevalece o fator campo, com isso dando Figueira hoje.

São Paulo x Parana - O São Paulo ja é campeão do primeiro turno por antecipação e agora luta para vencer e ficar 5 pontos a frente do segundo colocado e com uma partida a menos, é mole? Mas o parana tem um bom time, e mesmo jogando fora deve lutar até o fim, acho que dá empate.



Escrito por Mario Octavio às 00h25
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Palpites para os jogos de hoje

Corinthians x Juventude - O Corinthians do tecnico Carlitos Tevez, ops, confundi ,  esqueci que o tecnico é o Leão, mas enfim, jogo dificil para o corinthians que joga em caxias, mas oque se pode falar para um time que leva de quatro do fortaleza? Dá Timão!!

Gremio x Fortaleza - O Gremio ja parece ter superado o trauma da segundona e está muito bem na competição, pode ir até para a sul americana, ja o fortaleza não vai vencer de nvo. Dá Gremio.

São Caetano x Flamengo - Dentro do anacleto  o São Caetano é muito forte, mas não invensivel, o azulão não conta com uma de suas estrelas, Anderson lima, que está suspenso(de novo), o flamengo vem subindo pela tabela e quer vencer. Dá Empate.

Cruzeiro x Botafogo - Jogo no maracanã, o cruzeiro quer vencer e sair da crise que ronda a toca da raposa, acho que dá Raposa.

Santa Cruz x Santos - O Arruda vai estar cheio, como sempre para prestigiar o ´´grande´´ santa cruz!! Brincadeira isso, o Santa é um time fraco, mediocre e que ja venceu até o corinthians na competição, mas dessa vez não vence, dá santos.

Palmeiras x Fluminense - O Verdão não conta com sua ´maior estrela, Edmundo que está suspenso, alem dele Paulo Baire tambem, não joga, no flu varias estrelas foram barradas, siunal que Josué Teixeira não durara muito no cargo. Dá Palmeiras



Escrito por Mario Octavio às 14h06
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Começou o Desmanche?

Após mais de um ano de parceiria entra corinthians/Msi, depois de um titulo e uma crise as coisas não parecem boas no timão, não só pelo time estar na décima sétima pocisão na tabela, mas tambem por um desmanche poder estar começando no time.

Quando a Msi chegou ao Corinthians tinha como principal proposta a conquista da libertadores, para que isso fosse podssivel montou um time galatico, o Real Madrid brasileiro, que alias seguiu o mesmo caminho dos galacticos espanhóis, grandes jogadores, nenhum time.

Carlos Alberto, Tevez, Herrera, Sebá, Mascherano, Roger, o idolo Marcelinho carioca, Ricardinho, Marinho, André Leone, Marcelo Mattos, Paulo Almeida, Bruno, Silvio Luiz,  até Ronaldo fenomeno e C?afu foram cogitados nesse time que ainda conta com Nadson, Nilmar e Rafael Moura.

Mas depois desse mais de um anop de parceria parece estar oficializado o fim do time de estrelas, Carlos Alberto tem propostas do Werder Bremen da Alemanha, Roger pode estar de malas prontas para o rio aonde jogaria no fluminense, Nilmar ainda nao foi pago ao Lyon, Tevez pode ja estar na Inglaterra aonde jogaria pelo Manchester, Bruno pode voltar ao Atlético, Silvio Luiz ao São Caetano, Mascherano está sendo disputado por varios times espanhóis e os astros idosos do time, um Ricardinho que foi pra turquia, outro Marcelinho Carioca que foi demitido.

A realidade é que a Msi chegou com panca, montou uma seleção e prometeu em 10 anos tornar o corinthians a Seleção dos times brasileiros, mas um ano após o contrato ser assinado eo ´´projeto libertadores´´ ter fracassado a parceria MSI/Corinthians pode estar chegando ao fim, afinal quem não se lembra da Excel, a Rick  entre outras. 



Escrito por Mario Octavio às 14h45
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Bola Na Area



Escrito por Mario Octavio às 00h07
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Palpites para os jogos de hoje

Fluminense x Santa Cruz - O Fluminense joga em casa, mas ainda não tem um treinador a altura de tira-lo da crise, já o Santa Cruz mostrou um poder de reção muito grande e quer continua na trilha para não cair. Acho que dá empate.

Santos x Vasco - O Santos vem de ótima vitória sobre o cruzeiro, o vasco anda em crise, o jogo é na vila, quer mais?? Dá Santos

Cruzeiro x São Paulo - O Cruzeiro não vence a varias partidas e tenta se achar hoje dentro do mineirão, oswaldo que não estreou bem tenta sua primeira vitória, ja o são paulo vem da ressaca da libertadores, aonde perdeu o titulo para o internacional, pelo jogo ser no mineirão e pelas condições do jogo acho que o cruzeiro vence.

Fortaleza x Juventude - O Fortaleza, na minha opinião, é o primeiro crube a cair para a segunda divisão, dificilmente se manterá na série A o ano que vem, ja venceu a ponte na semana passada, está de bom tamanho!! Dá Juventude.

Figueirense x Atlético P. - O Figueirense é extremamente superior ao atlético e joga dentro de casa, oque lhe dá muita vantagem, o atlético está em mal momento, não deve conseguir grande coisa, dá figueirense.

Parana x São Caetano - O Parana é a grande surpresa do campeonato, briga pelo titulo e é superior ao time do são caetano, anderson lima é o desequilibrio do são caetano e vai tentar desequilibrar hoje tambem, mas não creio que consiga, dá Parana.

Internacional x Palmeiras - O Internacional joga em casa, mas é outro que vem da ressaca da libertadores, mas ao contrário do São Paulo saiu de lá com o título, pega um palmeiras invicto depoiis da copa, mas que não foi muito bem nos dois ultimos jogos, acho que pelo inter jogar em casa e~apesar de não ter tinga e bolivar deve acabar com a série invicta do palmeiras, dá inter.

Botafogo x Corinthians - Leão chegou e o time venceu, deve continuar assim, dá corinthians hoje no pacaembu.

Em Tempo: Ontem coloquei o palpite di jogo botafogo x Goias e era Ponte x Goías, o botafogo pega o corinthians hoje no pacaembu.

Em Tempo²: Hoje tem Bola Ná Área!!!



Escrito por Mario Octavio às 16h07
[] [envie esta mensagem
] []


 

 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]