Ricardo Teixeira está tentando mostrar que o Brasil é um país com recursos e capaz de sediar várias competições, po isso recebeu na ultima quinta feira o presidente da CBO Carlos Arthur Nuzman, entre as discussões estavas o chamado pacotão brasileiro.
Ricardo Teixeira que usar o Pan do Riuo como ponte para a Copa do Mundo de 2014, caso a copa se confirme no brasil tambem teremos a copa das confederações por aqui.
Mas como se não bastasse tudo isso Teixeira ainda quer sediar as olimpiadas de 2016!!!
Alem disso eles tambem conversaram sobre a possibilidade de se aumentar a idade para o Pan de 17 anos para 20 anos no futebol, mas a situação parece meio sem jeito.
Se o Ricardão conseguir esse ´´pacotão´´ eu nunca mais falo mal dele na minha vida, se...
Em tempo:Amanhã tem BOLA NA ÁREA o novo nome do programa desse blog, agora acho que vai ficar legal, minha voz ainda saiu horrivel, mas ficou mais legal que o ultimo, agora invez de escrever sobre a rodada isso acontecerá via video!! legal não?
Juventude x Vasco - O Vasco vem de derrota para o Parana, grande surpesa da competição, já o Juventude perdeu para o gremio ora de casa na ultima partida, mas acho bom os cariocas se prepararem para mais uma derrota.
São Caetano x Santa Cruz - O São Caetano não contará com Anderson Lima, jogador mais experiente da equipe, o Santa vem em acensão no campeonato e promete continuar bem, conseguiu formar um bom elenco e deve arrancar um empate.
Flamengo x Ponte Preta - Um time limitadissimo como a Ponte Preta não tem a minima chance de vencer o Flamengo fora de casa, um raio não cai duas vezes no mesmo lkugar, e o da ponte ja caiu na semana passada, quando a equipe jogou em casa e derrubou o fluminense por 2x0. Da Flamengo.
Corinthians x Figueirense - O Corinthians tenta afastar de vez a crise que assombra o parque são Jorge, sem Mascherano e marcelinho afastados por arrumarem confusão a equipe tenta a segunda vitória consecutiva contra o figueirense de Soares que não marca á 3 jogos, e na minha opinião vai continuar sem marca. Dá Corinthians
E a crise corinthiana continua, agora foi a vez de Marcelinho Carioca e Mascherano se estranharem, o pé de anjo recebeu uma entrada mais dura do volante no treino de ontem a tarde e revitou com uma tesoura, Mascherano de cabeça quente pela entrada e por problemas particulares que tem vivido foi tirar satisfação de marcelinho e o deu um empurrão, Paulo Almeida foi quem chgou para aparta-los novamente(O volante ja havia apartado o meia carlos Alberto e O volante Mascherano na semana passada).
Revoltado com a entrada do pé de anjo Mascherano abandonou o treino irritado, os dois jogadores foram afastados do jogo de sabado pelo brasileiro por geninho.
Os dois devem ser multados pela diretoria.
Muita gente anda colocando a culpa em Marcelinho, dizendo que ele é um infiltrado de Dualib para tumutuar o elenco corinthiano, claro que não é!!! O time está no momento meio sem comando, mas isso está longe de ser culpa do tecnico Geninho, e a história que os maus resultados dentro de campo são por causa da briga entre a diretoria é lorota!!! Jogador é pago para jogar, e jogar bem, se a diretoria está se matando não é problema deles!!
Em Tempo: O Quarto Goleiro São Paulino morreu ontem a noite em um acidente de carro, no acidente estavam tres jogadoras de volei da seleção Sub 20 e Sub 19 e era guiado pelo terceiro goleiro São Paulino Bruno.
As coisas no time do São Paulo não tão tendencias de melhora, desta vez o problema é com o atacante Ricardo Oliveira.
O Bétis, cujo o São paulo negociava a prorrogação do contrato de RO até o dia 16 informou em seu site http://www.realbetisbalompie.es/noticias/ultimahora.html?id=2679 que não leberara o atacante para o segundo jogo da final, segundo o Betis isso poderia acarretar punições tanto ao time quando ao jogador.
A crise corinthiana começou na libertadores e se esetendeu por 8 jogos no brasileirão, o São Paulo que não se cuide...
O Gremio acaba de lançar um DVD com sua groriosa campanha de 2005, que de gloriosa não tem nada, ja que se classificou para a série A no ultimo minuto com um golaço de Anderson que nem está mais por aqui.
O DVd mostra a trajetória da equipe por no ano de 2005 e custa 29.90, se algum gremista tiver corajem de pagar isso para ver o time na segunda divisão é só acessar o site abaixo:
*Ele foi feito as 2 da manhã, com os ultimos detalhes acertados via ICQ.
*Como ja havia dito, não sou nenhum expert em informatica, por isso esse primeiro programa eu sai parecendo o Fernando Vanucci, meio croque, mas com o tempo arrumaremos isso.
*Não, antes que me fazam perguntas sobre minha voz, esta não é minha voz, a qualidade de som saiu horrivel, ai saiu isso dai, mas tambem deve ser melhorado com o tempo.
*É um piloto, tem só 2 minutos e conseguimos arrumar o problema do tamanho, ainda assim demoramos para conseguir blogar ewsse video, mas tudo necessidade de um sacrificio.
*O programa nãp poderá passar dos 4, maximo 5 minutos, hoje não podia passar dos 2 por causa de uns problemas, mas não terá mais de 5 minutos.
*Em Breve estaremos fazendo o Potcast, ai a duração aumentará para uns 10 ou 15 minutos, e com a camera de verdade(e não web cam) faremos uma coisa mais legal que não seja da mesa do computador.
*Hoje estão só os créditos, mas em breve o gustavo vai estar aqui comigo, e se Deus quiser o Lucas tambem.
O nome já diz, Piloto, existem várias coisas a serem arrumadas, por isso não se surprendam pelo lixo de baixa qualidade que ficou esse primeiro programa, e não me xinguem, ´´e só o primeiro, vai melhorar, e o nome tambem é piloto, tem sugestões? Ótimo, então pode deiza-la aqui que avaliaremos se é boa.
Vejo muito São Paulinos falarem na rua sobre o tri campeonato da Taça libertadores da américa, e ja contando com o tetra que ´´virá´´ facil contra o Inter.
É, mas esse tri não pesou hoje, dentro do morumbi lotado com setenta mil torcedores o São Paulo deu vexame e perdeu para o Inter por 2x1, e poderia ter sido mais.
O primeiro tempo foi truncado e igual, nenhuma das equipes criaram chances de gol. josué foi expulso aos 12 minutos prejudicando logo de cara o São Paulo, mas mesmo assim o Inter não aproveitou da vantagem e não conseguiu criar nada, aos 38 minutos o jogo ficou igual novamente com a expulsão do meia-volante Fabinho.
Com o 0x0 no primeiro tempo tanto o tecnico Tricolor quando o técnico colorado voltaram com as mesmas escalações.
Na segunda etapa o São Paulo voltou um poucoo superior, mas isso só durou até Rafael Sóbis fazer linda jogada para cima de Fabão e colocar no fundo da rede de Rogério Ceni. 1x0.
Pouco depois, aos 17 minutos depois de bola aérea de Jorge Vagner, Junior cabeciou contra o proprio gol e acertou a trave, no rebote novamente Rafael Sóbis foi oportunista e marcou. 2x0
O jogo era dominado pelos colorados quando do nada Leandro colocou uma bola perfeita na cabeça de Ed Carlos que livre de marcação colocou no fundo do gol. 2x1.
Depois disso o jogo ficou morno, antes do gol de Ed carlos, Rafael Sobis havia perdido gol feito e que poderia acabar já nessa quarta com as esperanças paulista do tetra.
É, e afinal, aonde está o tri mundial agora? 2x1 na final da libertadores dentro do morumbi com 70.000 torcedores? Não dá pra entender!!
Hoje é dia de final de libertadores, Inter x São Paulo fazem a final no morumbi.
Pequeno palpite para o jogo, Inter1 x 0 São Paulo, mas o São Paulo é favorito!!
Vc´s tem algum palpite?
O São Paulo não contara apenas com o zagueiro André Dias, que está em pendencia judicial com o time do Goias.
Ja o Inter joga com o time completo, e fará a segunda partida dentro de casa, o que lhe da uma grande vantagem, lembrando sempre qu a regra de gol fora vale dois foi esquecida, mas o saldo de gols ainda está valendo!!
Vai ser um grande jogo, transmição pela Globo e pela Sportv(Não é merchan, é só para falar aonde vc´s podem acompanhar).
Corinthians
O Goleiro Bruno, rcem contratado junto ao Atletico mineiro já está treinando, e alem de goleiro tambem treina faltas, estaria pintando um Rogério Ceni no Time do parque São Jorge?
Infelizmente deu tudo errado na gravação do piloto, o piloto 1 foi gravado e ficou com tamanho acima do normal, então o Lucas fez ajustes e voltamos a gravar, no piloto 2 com um programa de 2 min e 30 seg. conseguimos manter o tamanho ideal, mas infelizmente o programa de edição de videos não tinha o suporte para o video gravado, tentamos mesmo assim coloca-lo no youtube mas não teve jeito, levariamos séculos para bloga-lo aqui, cerca de 4 horas por video.
Quero pedir desculpas pelos imprevistos e dizer que esse programa com comentarios da rodada saíra do papel sim, demorara mais alguns meses provavelmente, mas não será esquecido!!!
Vlw a todos que visitam esse blog, e não paramos né, hoje o Corinthians contratou o goleiro bruno, acho que está longe da solução ficar trocando de goleiro a todo momento, mas se o kia tem dinheiro...
Esse blog pode parecer um simples blog esportivo escrito por um desocupado e que faz isso para passar o tempo, simplimente pegando noticias já publicadas na Mídia.
Mas não é.
Esse blog não é só cuidado pelo MÁRIO OCTAVIO do titulo do blog, mais sim por mais algumas pessoas que não aparecem, eu não sou nenhum experte em informatica, estou fazendo o curso de Web desinger e tenho informatica Basica(word, acess, entre outros), e graças a essas pessoas que gerenciam esse blog é que hoje eu estou aqui blogando a vc´s.
Quero lembrar que esse blog deu em primeira mão, até mesmo antes de blogs de renomados jornalistas que Dunga seria anunciado como o novo técnico da seleção brasileira, e nem 4 horas depois isto aconteceu.
E é por esse motivo, e graças a estas pessoas que em brave estarei com um programa estilo potcast neste blog, ele será hospetado no youtube e irá ao ar uma vez por semana, com os comentarios da rodada e se Deus quiser em breve com alguns convidados daqui a algum tempo.
Não somos nenhuma emisora de tv, por isso o programa será gravado em minha umilde cadeira de computador a frente de uma web cam, estamos fazendo de tudo para agilizar o processo de camera, para que o programa possa ter uma duração maior e com maior qualidade de som e imagem, mas enquando isso não acontece faremos na nossa modéstia mesmo.
Ele irá ao ar em breve e terá duração média de 5 a 10 minutos, espero que gostem, e que divulguem esse blog para que ele possa continuar crescendo, são 1500 visitas em 2 meses em!!!!
Corinthians e CBF são intimados em processo contra Tevez
O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, determinou nesta sexta-feira (4/8) a intimação do Sport Club Corinthians Paulista e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para que, no prazo de 15 dias, contestem duas cartas rogatórias encaminhadas ao tribunal pela Justiça da Argentina. Ambas as cartas tratam de processos movidos pelo empresário Roberto Tesone contra o jogador de futebol Carlos Alberto Tevez.
Carta rogatória é o nome dado às demandas judiciais vindas de outros países. É da competência do STJ processar esse tipo de ação. Com essas, são três as cartas rogatórias que chegaram ao STJ sobre o caso. O empresário pleiteia o pagamento de honorários por ter, supostamente, intermediado a transferência de Tevez do Boca Juniors para o Corinthians.
À CBF, a Justiça argentina pede cópia de todos os documentos relativos à transferência e incorporação de Tevez ao Corinthians, com a indicação da data em que foram registrados os “direitos federativos do jogador em favor do clube”. Já ao Corinthians, a Justiça argentina pede a cópia do contrato assinado com Tevez, com os valores acordados em favor do jogador e as datas dos respectivos pagamentos. Quer, ainda, saber que relação existe entre o clube e a empresa Media Sports Investment Ltda (MSI).
O processo de Tesone contra Tevez tramita no Juizado Nacional de 1ª Instância de Buenos Aires (tribunal comercial). Em outra carta rogatória, o STJ já havia intimado o Corinthians sobre pedido da Justiça argentina para que o clube informe sobre a participação de Tesone na negociação que transferiu o jogador. A soma reivindicada por Tesone a Tevez chegaria a US$ 2,8 milhões, 106 mil pesos argentinos e 20% relativos aos contratos publicitários assinados por Tevez.
Palmeiras entra com processo contra a poderosa Microsoft...
O Palmeiras, tradicional clube de desportos de São Paulo, ingressará, na semana que vem (4ª feira), com processo na justiça desportiva brasileira contra a gigante da informática, Microsoft. O motivo, segundo os dirigentes o clube, é que a Microsoft estaria usando um slogan do time em aplicativos como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel.
Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft é inicializado, o nome do arquivo é 'Sem título'. O Palmeiras se sente lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dele no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft".
"Vamos até as últimas conseqüências!" - Diz o representante Palmeirense.
Bill Gates não quis comentar o assunto
Palmeirenses, não Fiquem bravos comigo!!! Foi mandado por um leitor, eu só postei, aliás, se vc tem alguma matéria legal e quer ve-la aqui neste blog é só mandar para o email abaixo:
Uma rodada cheia de surpresas, foi assim a décima quinta rodada do brasileirão 2006.
O Cruzeiro enfrentou dentro de casa a guerreira equipe do Santa Cruz, conseguiu abrir tres a um no placar, mas acabou cedendo o empate e quase a virada no final do jogo, o time do mineirão saiu sobre vaias da torcida celeste, já o Santa Cruz saiu de campo apraudido pelos poucos torcedores no estadio e conseguiu passar seu quarto jogo sem prder, ainda não perdeu após a copa!!!
Ja no jogo do Santos deu o esperado!! Apesar da bobeira de Reinaldo que acabou sendo expulso por causa de um chute no jogador do inter que estava caido no campo, mas mesmo assim o Santos mostrou tem competencia e jogando dentro da vila belmiro fez dois a um com dois gols do garoto Wendel.
O Palmeiras decepcionou e não saiu do empate em fortaleza ontra a fraca equipe da casa, tentou com edmundo e aquase conseguiu com juninho paulista, mas a bola não entrou.
A GRANDE equipe do Paraná mostrou que desta vez vai chegar a algum lugar, após varios anos indo bem, mas não o suficiente para a libertadores a equipe paranaense mostrou que quer no minimo a sul americana, mas está com futebol para oa libertadores. O Vasco tentou de todas as formas, mas Abedi perdeu um penalti antes do parana marcar o primeiro e estragou o time do vasco.
São Paulo com time reserva fez sua parte e se manteve na liderança após um empate sem sal com o botafogo em 0x0.
Mas a maior surpresa da rodada, realmente a maior de todas foi a Ponte Preta, jogando em Campinas a incrivel equipe ponte pretana fez tres a zero no fluminense, gols de Luis Mário,Ricardo conceição e Jean Carlos, petkovic que não faz uma boa atuação a tempos teve a fazanha de perder um penalti, e na minha opinião tambem perdeu a pocisão no time após o jogo de hoje.
Lembrando que eu acertei 6 doa 10 jogos, 60%, otimo numero.
Santos x Internacional - O Inter vai com o time reserva e pode dar bracha para o Santos jogar, o Santos vem embalado da goleada no São Paulo, mas acho que não repete a grande atuação, até por que não terá Fabiano, contundido até o ano que vem, mas como o jogo é na vila acho que dá vitória simples do Santos.
São Paulo x Botafogo - O São Paulo utiliza os reservas novamente, para não falar que Bosco não jogou no São Paulo até Rogério Ceni foi poupado para que o goleiro tenha ma chance, acho que é impossivel o São Paulo repetir a atuação do ultimo domingo quando levou de 4x0 do Santos, joga no morumbi contra um fraco Botafogo.Dá São Paulo.
Paraná x Vasco - Acho que o Vasco para no Paraná, que apesar de vim de derrota está muito bem no campeonato, alem disso joga em casa, vai dar parana!!!
Ponte Preta x Fluminense- A Ponte Preta anda em um estado lamentavel, dividas, fracos dirigentes e jogadores de baixo nivel, a anos beira a segunda divisão, desta vez acho que cai, dá fluminense !!!
Cruzeiro x Santa Cruz - O Cruzeiro joga dentro de casa e tem a volta de Edu Dracena, seu principal zagueiro, o Santa Cruz tenta manter a grande série de vitórias, ja sã quatri seguidas, a ultima contra o Corinthians, mas apesar da grande acensão da equipe de recife o Cruzeiro é muito superior. Dá Cruzeiro hoje.
Fortaleza x Palmeiras - Fortaleza fraco, palmeiras grande, um na zona de rebaixamento, outro se achando no campeonato. Dá Palmeiras.
Em tempo: Isso não tem nada a ver com o assunto do blog, mas gostaria de pedir a todos para que contribuissem com o Criança Esperança, da certo que 50% da verba vai para outro pais, mas mesmo em outros paises devemos ajudar, e 15 reais não fazer falta né!!